sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

E que o jogo comece, mas em segundo plano

Querido diário, hoje decidi que vou ser jogadora. Não sei se estou certa ou errada, mas veremos o que acontece. Espero sinceramente estar enganada, ou provavelmente terei história para contar aqui em muitos episódios. E não me agrada nada.
Mudando de assunto,  eu cá ando no meio dos livros a tentar estudar alguma coisa. Mas não está fácil. Preciso mesmo muito terminar o curso de uma vez por todas, a começar por estas três cadeiras do primeiro semestre. Espero mesmo fazer isto e ficar com a minha cabeça um pouco mais tranquila nos próximos meses. Quero fazer tantas coisas, mas este curso prende-me. Sei que não vou avançar em nenhum nível na minha vida até o acabar. É horrível este sentimento. Por isso tenho que superar este obstáculo, custe o que custar. Tenho que ser capaz disso, tenho que esquecer tudo o que houver a esquecer e só focalizar-me neste meu objectivo. É tudo ou nada. Espero que seja tudo.


8 comentários:

  1. Adorei forma como usas o blog tal como sempre nos acostumamos a escrever nos diários. Eu, eu miúdo, tinha um diário e também começava sempre com "querido diário". E na altura nunca foi por questões de estética. Um diário é, de facto, um grande amigo e ouvinte.

    Beijinho e muito sucesso!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também tive diários quando era mais nova, mas para salvaguardar a minha vida privada optei por os destruir. Entretanto surgiu esta ideia. Ainda bem que gostas. Obrigada.
      Beijinho.

      Eliminar
  2. Podia escrever o mesmo (substituindo as "três cadeiras do primeiro semestre" pela "tese de mestrado"). Força :))

    ResponderEliminar
  3. :) Precisamos as duas de força, tá visto :D estudas na Universidade do Minho?

    ResponderEliminar
  4. Força miúda. O caminho faz-se seguindo em frente:)

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  5. vais continuar escrever? seguia o teu outro blogue, queria saber se devia começar a seguir este ou não.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, D.Pereira. A minha intenção é continuar a escrever. Mas com os exames tem sido complicado. Porém na próxima semana penso que já vou ter mais tempo. Também pondero continuar a escrever no outro, mas coisas mais fúteis. Vamos ver se consigo. :)
      Beijinho.

      Eliminar