sábado, 5 de janeiro de 2013

Primeira etapa do ano

Querido diário, ontem cheguei a casa tão cansada que nem tive tempo para ligar o computado. Desculpa.
Mas resumindo o meu dia... foi cansativo. Logo pela manhã descobri que tinha um pneu do carro um bocado vazio, então fui ver do que se tratava. Era uma válvula. Mudei a dita cuja e lá pus os pés ao caminho. Caminho que era longo, tiinha quase 200km pela frente. Mal cheguei ao destino, mais uma batalha, a eterna batalha de estacionar numa cidade onde não tem onde estacionar. Acho que devo ter demorado quase uma hora até estacionar, mas lá consegui. Ainda deu tempo para rever alguma matéria, almoçar e conversar com alguns colegas. E hora do exame, coisa maldita. Pois bem, li o exame e pensei desistir. Mas depois lá comecei a fazer o exame e seja o que Deus quiser. Fiz o exame todo, não sei é para que nota. Não tinha a matéria muito bem assente, por isso não sei se espero um milagre. A ver vamos. Depois fui lanchar com uma colega e ver uma loja ou outra. Entretanto eram mais que horas de voltar ao ponto de partida. Esqueci-me de referir que na noite passada não consegui pregar olho, então a viagem de volta foi tortura. Pensei que ia adormecer a qualquer minuto. Abri as janelas, coloquei música animada e parei numa estação de serviço. Lá cheguei a casa, são e salva. E fui directa para a caminha.
Agora devo dizer Bom dia! :)

Sem comentários:

Enviar um comentário