domingo, 6 de janeiro de 2013

Não era difícil de prever

Querido diário, estou a preparar-me para deitar-me. A noite ia bem, até que tinha que terminar mal. Fizemos as pazes há coisa de uma semana e já discutimos novamente. Eu deveria saber que ele não muda, é demasiado egocêntrico para isso. Sei que não temos uma relação, mas ele também sabe que fez coisas que me magoaram muito. Acho que ainda continuam a magoar, ou eu não teria falado sobre elas. Porém para ele isso é meter-me na vida dele. O contrário não seria nada disso, seria apenas eu a errar. Mas como eu não sofro de amnésia, tinha que dar em discussão. Ele não aceita que eu fale nada que vá contra ele, no entanto aceita ter uma grande cumplicidade comigo. Cumplicidade esta que eu ameacei acabar, caso ele repita o que me incomoda. Pois bem, está nas mãos dele. Eu não nasci para ser estúpida, se quer todas fica sem mim. A equação é muito simples. Apesar do que temos ser quase nada. Uma grande cumplicidade, como disse. E está mais do que visto que não passará daqui. Time to move on.
Até amanhã.
Sweet dreams.

Sem comentários:

Enviar um comentário