quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Ponto da situação

Querido diário e queridos desocupados (sim, já são quatro :)), continuo na mesma vida... estudar. Das três cadeiras que tenho este semestre já passei a uma, outra penso que fica para Setembro e tenho exame à terceira dia 9. Sim, ainda tenho algum tempo... principalmente para procrastinar, que é o meu passatempo favorito. Senhor dai-me alento, que isto não está fácil.
Adiante... já vos expliquei a teoria que acho que este ano vai ser diferente? Pois, eu acho que vai. Mas tenho que fazer por isso. Então já encontrei um passatempo para depois dos exames. Vou dedicar-me aos colares. Sim, eu sou uma menina prendada e depois de perceber que sei fazer tapetes, também vou conseguir fazer lindos colares. Depois eu mostro-vos as minhas obras de arte.
Agora vou estudar porque isto não é vida.

2 comentários: