sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Querido diário...

É claro que não podia deixar de começar assim a minha nova aventura pelo mundo dos blogs. Sim, já cá andei. Porém todas aventuras têm tempo limitado. Quanto a esta, espero que dure um ano. Um ano de aventuras, alegrias, tristezas, o ano de todas as realizações.
Era suposto começar este blog no dia 1, mas o excesso de tempo que tinha disponível foi encurtado.
Sim, continuo desocupada, mas com exames em Janeiro e Fevereiro. O que complica a minha tarefa de escrever um post por dia, mas prometo que vou cumprir. Promessa de desocupada.
Por falar em exames... amanhã tenho o primeiro. Torçam por mim, que isto agora é para riscar as cadeiras que faltam.
E até amanhã que já se faz tarde.
                                                             
"Querido diário, espero que amanhã todos os anjinhos desçam à Terra e iluminem esta cabeça oca. Será pedir muito? O exame também pode ser fácil, eu não me importo. Só preciso de 10. Nada de especial.
Amanhã conto-te como correu. Bons sonhos."

Sem comentários:

Enviar um comentário