sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Ainda cá ando, mas ocupada

Querido diário, eu juro que não te abandonei às traças. Lamento não poder escrever diariamente, como tanto queria, mas com os exames o meu tempo disponível decresceu muito. Ultimamente só me sobra tempo para comer e dormir, e mesmo assim os exames não correm nada bem. É frustante não conseguir concentrar-me ou não memorizar o que estou a tentar compreender. Mas tenho esperança que apesar das dificuldades o meu objectivo seja cumprido. Tenho que acabar o curso este ano, custe o que custar.
Entretanto estou a planear voltar ao ginásio no próximo mês. Espero que o papá me patrocine. É triste ser dependente com esta idade, mas certamente não serei a única. Dias melhores virão, só preciso terminar o curso. Depois pode ser que mude de paisagens. A ver vamos.
Quanto ao plano sentimental, tudo na mesma. A maré vai calma. Ele tem sido compreensivo e vamos nos entendendo. O que é bom, porque normalmente andamos às turras dia sim dia sim. É uma amizade que nunca saberei explicar, muito menos entender. Mas a verdade é que ela tem sobrevivido apesar de todos os obstáculos. Deve ser bom sinal, digo eu.
Já está tarde, vou dormir. Mas prometo não me esquecer de ti. Bons sonhos.

2 comentários: