sábado, 27 de abril de 2013

Amanhã é um novo dia

Querido diário, gostava de poder dizer com todas as certezas que estou feliz, mas tenho dúvidas quanto a isso. Sei que estou bem melhor do que estava, fiz amizades novas, divirto-me mais, deprimo menos... mas ainda não me sinto totalmente completa. Será que algum dia vou sentir? Provavelmente não, tendo em conta que sou insatisfeita por natureza. Mas neste momento preciso de mais e sinto que esta minha fase boa está prestes a passar, mas não quero que isso aconteça. É tão difícil ser assim, instável.
Quero crescer, quero tornar-me mais madura, quero tornar-me mais independente emocionalmente, quero ser mais lutadora, quero acreditar mais em mim... quero tornar-me na pessoa que eu quero ser.
Mas não é fácil, nada fácil! 

6 comentários:

  1. Não desistas nunca de ti, não baixes os braços, luta, esgravata e nunca duvides das tuas capacidades, do teu corpo, da tua boa alma. Esse é o segredo. Acreditares em ti, e viveres em paz e o melhor que puderes com o que a vida te dá.

    Se a vida só te dá limões aprende a fazer limonada, a gostar de coisas azedas, inventa caipirinhas com limões, tartes doces.. cria, recria, muda, altera, e vais ver que um dia os limões sabem-te a merengue ou a mousse de limão.

    Beijinho enorme

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Algum dia irei aprender o que fazer com o raio dos limões! :)

      Obrigada pela força.

      Beijinho***
      ;)

      Eliminar
  2. Olá DesocupadaOcupada,

    Aprendi há muitos anos quando era ainda um rapazinho com 11 anos, no meio dos cavalos, que foi onde optei por passar o tempo vago, que devagar se vai ao longe.

    Não posso dizer que seja um modelo ou exemplo mas hoje percebo melhor o que queriam dizer e faz todo o sentido.

    Beijinho :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá :)

      Sim, também acredito que devagar se vai ao longe... o problema é ter capacidade para saber esperar que isso aconteça.
      Tenho noção que quero sempre as coisas para ontem, e isso é que me exaspera!

      Beijinho*

      Eliminar
  3. Desocupada,

    Devo dizer uma coisa, só tu te podes fazer sentir mais completa, mais ninguém, isso é só nosso.

    Até a Oprah criticou aquela expressão do filme jerry maguire porque não faz sentido dizer que os outros nos completam...

    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tenho plena noção disso e nunca disse que precisava de alguém para me sentir completa. Preciso de muita coisa, não palpável, para me sentir completa.... mas não necessariamente alguém.

      :)

      Eliminar