terça-feira, 23 de abril de 2013

Relações com pessoas casadas

Tenho andado distante do blog e de todo o mundo virtual. E ando bem assim.
Fiz novas amizades e tenho passado imenso tempo com duas delas. Ainda estou a conhece-las, mas parece-me que encontrei duas pessoas merecedoras da minha amizade.
Mas quero falar de uma realidade que conhecia mas ainda não tinha convivido com ela de tão perto.
Uma dessas minhas novas amigas tem ou tinha uma relação com um homem casado.
Eles tinham dias para estar juntos, jantavam fora, falavam horas ao telemóvel... isto durante dois anos, pelo menos.
Ela apaixonou-se por ele e eu não consigo julga-la, mas não entendo como alguém se sujeita a ser "a outra"... quando sabe perfeitamente que ele não vai deixar a mulher.
Dizem que só passando por elas é que sabemos. Mas não me parece que seja preciso chegar a passar por isso para saber que nunca me meteria numa história destas, a não ser que fosse enganada.
Não, não sou mulher para isso.

4 comentários:

  1. http://www.youtube.com/watch?v=AUxclwTNi5s

    ;) BP

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Lol a mulher é que não sabe da outra! Mas a música é a mais indicada, sem dúvida.

      :)

      Eliminar
  2. As relações humanas são algo complicadas, já todos ouvimos este tipo de histórias e o que têm em comum é o facto das pessoas terem todas expectativas baixas em relação ao próximo...

    Beijos :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sem dúvida que as relações humanas são complicadas, principalmente porque as pessoas gostam de as complicar.
      Não entendo porque razão se assume uma relação, casam e depois traem. Isso nunca irei entender.
      E como nunca passei por tal situação e penso que nunca irei passar... não sei como são capazes de ser a "outra", quando sabem que nunca passará dali. Não dá para entender.

      Mas cada um sabe de si... e eu da vida ainda sei muito pouco.

      :)

      Eliminar