segunda-feira, 18 de março de 2013

Homens

Sem querer generalizar, porque acredito que as mulheres também não sejam flores que se cheirem, mas os homens não valem nada. Nada mesmo.
Falo do que conheço e além disso não sei.
Traem sem remorso, mentem, manipulam, usam... podia continuar a noite inteira a enumerar o que mais odeio nestas criaturas. Mas é claro que isto também é comum ao ser humano fraco e sem escrúpulos, isso inclui mulheres.
Detesto o tipo de homem que atira para todo o lado, mesmo quando tem alguém. Daquele tipo que está com um olho no burro e outro no cigano.
Pior ainda são os que não saem de cima nem f****!! Acham sempre bom ter ali alguém ao lado à espera deles, em caso de necessidade... mas nem pensar em deixar essa pessoa seguir a sua vida, mesmo que não queiram rigorosamente nada com ela.
Já nem digo que detesto os que traem, porque além de ser óbvio é o espectante.

Sim, é óbvio que estou desiludida com os homens. Mas também quero acreditar que não são mesmo todos iguais... ou parava já de escolher e ficava com o primeiro que aparecesse.

Infelizmente das mulheres também já não se espera muita coisa diferente... ou pensaria em seriamente em tornar-me lésbica. Vá... bissexual, para ter mais opções.

10 comentários:

  1. Menina...irias dar-te mal com as mulheres, porque não são assim tão diferentes deles, acredita.

    Bom dia!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acredito plenamente nisso. Nunca me dei muito bem com as mulheres e tenho noção que não são diferentes dos homens.
      Devia existir uma terceira opção! :)

      Boa tarde!

      Eliminar
  2. os homens são sobretudo mentiroso, num minuto estão a dizer-te que és a melhor coisa da vida deles, que és maravilhosa no minuto seguinte que afinal pensaram melhor e precisam de um tempo...Não acredito em nada que me dizem, sei como são voláteis e de segundas escolhas e de certa forma tornei-me um pouco como eles. Não espero nada e assim não me desiludem, e quando é para virar costas e partir faço-o à gajo, magoada por dentro mas sem dar parte de fraca e prossigo...

    ResponderEliminar
  3. Sim, pela minha pouca experiência com homens também cheguei rapidamente a essa conclusão. Mentirosos e manipuladores, como disse.
    Também acho que me estou a tornar mais insensível. Apesar de ser uma eterna apaixonada, apaixono-me quando o rei faz anos. Aprendi a dar-me o devido valor e não correr a atrás de ninguém. Uma pessoa percebe facilmente quando são sérios ou quando querem brincar. Se querem brincar... que brinquem com carrinhos.
    Há que os usar conforme as nossas vontades... é mais proveitoso! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas assim estas as ser igual aos homens que criticas, manipuladora e sem escrúpulos (comentário relativo à ultima frase). E acho que não precisas ir por esse caminho.

      Abraço

      Pedro Ferreira.

      Eliminar
    2. Não engano ninguém e assim também não me engano a mim mesma!!
      É lógico que gostava de ter uma relação séria, mas não sendo possível... é melhor assim.

      :)

      Eliminar
  4. O que é que te fizeram Miúda?

    Kisses, BP

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muita coisa... nem tudo é mau, mas o que é mau é mais difícil de esquecer!

      ;)

      Eliminar
  5. Olá DesocupadaOcupada,

    Compreendo que te sintas frustrada, acho que generalizar não é uma boa solução, existem homens que gostam de mulheres e homens que gostam das mulheres, e vice-versa para as mulheres.

    Realmente o mundo está cheio de merda humana, seja homem ou mulher, dispostos a tudo para sacanear o próximo, já todos vivemos isso...

    Mantém um espírito positivo apesar disto tudo, é a única solução.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá :)

      Eu generalizo em tom de brincadeira, porque tenho perfeita noção que as mulheres também estão cada vez piores. Não se trata de uma questão de distinção de sexo, mas sim de falta de carácter

      Sim, o espírito positivo eu mantenho sempre.

      :).

      Eliminar