segunda-feira, 11 de março de 2013

Só me sai gente doida na rifa

Acham normal uma miúda de 24 anos dizer que se não correr bem a relação que tem, e que por acaso já terminaram uma dúzia de vezes, não quer mais homem nenhum e que os relacionamentos amorosos para ela terminaram??
Eu não tenho pachorra para estes dramas. A sério que não.
Ela é amiga de uma prima minha, também mais nova. E saí com elas algumas vezes e mais tarde como a minha prima começou a namorar, saía com esta miúda. Rapidamente preferi ficar em casa. Para além de ela parecer um bicho do mato com as pessoas, tem a capacidade de estar no meio de uma discoteca com os braços cruzados e com cara de quem está obrigada a ali estar. E eu a dançar sozinha, feita parva.
Devo ter jogado pedras na cruz, só pode.
Agora diz que não sai. Que não tem paciência para sair. Olha que grande novidade que ela me conta!!!!
Então, depois de o namorado a apanhar a mentir porque saiu com umas amigas e não lhe contou, ela decide isolar-se do mundo. Recusando inclusive de ir ao jantar de aniversário da minha prima. Isto porque segundo ela nós vamos sair depois do jantar e ela não quer estragar o ambiente.
Finalmente compreendeu a essência da coisa!
E não vale a pena gastar o meu latim com esta criatura. Mas fiquei aliviada em saber que já frequenta consultas de psicologia. Infelizmente só se devem notar melhoras prai daqui a um ano.
Isto digo eu porque sou optimista.

Sem comentários:

Enviar um comentário