segunda-feira, 15 de julho de 2013

Preciso de férias...

... da minha família!!!!

A sério, viver com estas pessoas é esgotante. Para além de ter estudar, e ter o peso de dar tudo por tudo para terminar o curso este ano, não me facilitam em nada a minha vida. Pelo contrário, só me arranjam o que fazer, o que tratar... o que me provoca nós no estômago, dores nas costas, dores nos ombros, dores de cabeça e uma vontade enorme de mandar tudo pelo ar, pegar no carro e sair sem destino.

Alguém tem uma casa no meio no nada, à beira mar, no meio da montanha? Vá... em qualquer sitio... só preciso sair daqui. 

4 comentários:

  1. Respostas
    1. Novinha? Não entendi... mas não sou lá muito novinha, infelizmente!!! :)

      Eliminar
  2. Então deves dizer-lhe isso que esses afazeres estão a atrapalhar a tua concentração e que neste momento te queres focar no estudo.
    o meu curso também se prolongou e terminei-o em maio e compreendo como te sentes, por isso desejo-te muita força para terminares.

    Abraço

    Pedro Ferreira.

    ResponderEliminar
  3. É preciso que eles compreendam, o que é pouco provável. Mas tudo há-de correr bem, ou pelo menos espero que sim.
    Obrigada pela força.
    :)
    Beijinho

    ResponderEliminar