quinta-feira, 30 de maio de 2013

Relações e ralações

Tenho reflectido sobre o assunto e acho que não estou minimamente preparada para assumir uma relação séria e tudo o que ela implica.

Uma amiga minha iniciou uma relação há coisa de 3 semanas e parece que aquilo já é uma relação de anos. Em duas semanas ele já diz que a ama e falta pouco para irem viver juntos. Estão quase todos dias juntos, já não apanho ao fim-de-semana e até já acabo por sair com os dois em vez de sair só com ela.

Não preciso dizer que isto nunca resultaria comigo, pois não?! Acho que fugia do homem logo na primeira semana e rezava para ele não saber onde eu morava!!

Se há coisa que eu acho, é que tudo tem o seu tempo. E como a pressa é inimiga da perfeição e eu até gosto de desafios... calma, minha gente!! Muita calma... 

Sem comentários:

Enviar um comentário